Sara e Lourenço obrigados a trabalhar juntos

Ex-casal vai participar no programa ‘Masterchef Celebridades’.
Sara Prata e Lourenço Ortigão participaram em 'A Única Mulher'
Sara Prata e Lourenço Ortigão participaram em 'A Única Mulher'
Foto: Direitos Reservados
26 fev 2017 • 01:30
Rita Montenegro
Desde agosto do ano passado que Sara Prata e Lourenço Ortigão se mantêm afastados, após terem terminado o romance fugaz. Depois do corte de relações, os atores tiveram de continuar a manter a cordialidade, uma vez que contracenavam na novela ‘A Única Mulher’. No entanto, a TVI prepara-se para voltar a unir o ex-casal.

O canal de Queluz de Baixo prepara a estreia do programa ‘Masterchef Celebridades’ e conta ter como concorrentes Sara Prata, 32 anos, e Lourenço Ortigão, 27. Apesar de os dois serem apaixonados por culinária, a verdade é que se mostram um pouco constrangidos por voltarem a conviver. "Eles são profissionais mas a verdade é que as coisas ficaram mal resolvidas. A relação acabou mal e não houve uma tentativa de recuperar a amizade", conta uma fonte próxima dos atores.

Com o desafio lançado, Sara Prata e Lourenço Ortigão ficaram entusiasmados "com o projeto que é diferente da representação", mas temem a má convivência. "Eles só quiseram continuar com as suas vidas, que seguiram rumos diferentes, ainda que tivessem consciência de que são rostos do mesmo canal. Foram surpreendidos pela proposta da TVI mas a realidade é que de bons amigos eles não têm nada", refere a mesma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo