Sara e Pedro íntimos na noite

Atores não esconderam paixão em discoteca de Lisboa.
sara matos, pedro teixeira
sara matos, pedro teixeira
Foto: Vítor Mota
02 mai 2016 • 09:43
Sara Matos e Pedro Teixeira continuam sem assumir publicamente o namoro, mas o momento de oficializar a relação pode estar cada vez mais perto. Recentemente, o casal esteve junto na noite, na discoteca Bosq, no Lx Factory, em Lisboa, e trocou beijos apaixonados, não escondendo o amor que os une. "Nota-se que estão muito apaixonados. Estavam com amigos e sempre muito cúmplices. Já não querem esconder que são namorados", diz uma fonte à ‘Vidas’.

Recorde-se que o namoro entre Sara Matos, de 26 anos, e Pedro Teixeira, de 35, começou envolto em polémica com o ator a ser acusado de ter traído Cláudia Vieira para viver o romance com a jovem atriz. No entanto, a relação entre os dois amadureceu e agora estes estão prontos para assumi-la.

"Todas as pessoas erram e os erros do Pedro e da Sara já foram assumidos. Agora, estão numa nova fase. Não têm nada a esconder nem querem viver mais este romance em segredo. Têm sentimentos fortes um pelo outro e querem mostrar que estão felizes", diz outra fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo