Sara Matos e Cláudia Vieira ignoram-se em programa da SIC

Atrizes encontraram-se nas gravações de ‘Agarra a Música’ e nem se falaram.
Cláudia Vieira, Sara Matos
Cláudia Vieira, Sara Matos
Foto: Mariline Alves
25 jan 2017 • 01:45
Rita Montenegro
Dez meses depois de ter assinado pela SIC, Sara Matos, de 27 anos, teve o primeiro frente a frente com Cláudia Vieira, de 38. As duas estiveram juntas no programa ‘Agarra a Música’ mas optaram por se ignorarem.

O encontro aconteceu no novo concurso da SIC, transmitido aos domingos à noite e que Cláudia Vieira apresenta ao lado de João Paulo Rodrigues. Sendo a estrela da novela ‘Amor Maior’, Sara Matos foi uma das convidadas. "Elas portaram-se como se não estivessem na presença uma da outra. Foram profissionais mas notou-se algum incómodo", conta fonte da produção.

Uma das exigências, feita por Cláudia Vieira, era precisamente não ter de interagir com a sua rival. "Foram evitadas todas as situações em que elas tivessem de se relacionar. Quando o programa for para o ar, ninguém vai perceber, mas no estúdio, para quem conhece a história, ficou notório que a Cláudia e a Sara não queriam estar uma com a outra. Mas trabalho é trabalho", revela a mesma fonte.

Quando Sara Matos assinou pela SIC, Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenação de projetos do canal, deixou bem claro: "Vai ser possível vê-las numa produção juntas, faço questão que isso aconteça". A promessa foi assim cumprida...

No programa, Sara teve a companhia de José Fidalgo – com quem faz par romântico – o que tornou o ambiente mais leve. "Sentiu-se mais apoiada", considera ainda a mesma fonte.
Mais sobre
Newsletter
topo