Sara Matos e Pedro Teixeira desfrutam de escapadinha em família

Casal refugiou-se no Alentejo com o irmão e cunhada da atriz. Maria acompanhou o pai e madrasta na viagem repleta de muito amor
Sara Matos
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Sara Matos
Sara Matos
23 mai 2021 • 18:10
Grávida do primeiro bebé, Sara Matos está cada vez mais mergulhada no mundo da maternidade. Prova disso foi o último fim de semana que gozou com a família no Alentejo. Além de Pedro Teixeira e a filha deste, Maria, a atriz contou com a companhia do irmão Afonso, da cunhada Joana e do filho de ambos, Joaquim, de quase um ano.

Nas redes sociais, Sara divulgou várias imagens dos dias dedicados ao amor, mas aquelas que chamaram a atenção foram as que espelhavam a cumplicidade com a filha mais velho do ator da TVI, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira.

Maria está cada vez mais rendida à simpatia da companheira do pai e a relação entre as duas mostra-se firme. A menina vive com muito entusiasmo a chegada de um novo irmão, depois de ter sido presenteada pela mãe há um ano com a pequena Caetana.

BOLHA DE AMOR
Desde que anunciou a gestação, Sara tem estado mais recatada. Mantém uma vida ativa com a prática de atividade física diária e alguns trabalhos publicitários.

No entanto, neste momento de muito amor, a SIC, com que renovou exclusividade por mais dois anos, ofereceu-lhe tempo para desfrutar desta nova experiência. Sara brilhou na novela ‘Terra Brava’, que terminou em março passado e em breve vai ter uma participação especial na novela ‘Amor Amor’, com a anterior personagem.

Se Sara vive uma fase mais calma, a agitação mantém-se na vida de Pedro Teixeira, que está a gravar a novela ‘Festa é Festa’ e prepara-se para abraçar um novo desafio: um reality show. O galã da ficção da TVI foi convidado pela amiga e patroa Cristina Ferreira para conduzir o programa ‘O Amor Acontece’, com estreia prevista para junho, ao lado de Maria Cerqueira Gomes. Um duplo desafio que Teixeira terá de conciliar com a vida familiar e os negócios na área da restauração.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo