Sara Matos muda de clube por amor

Atriz celebrou nas bancadas título do FC Porto com o namorado.
Sara Matos com o namorado Pedro Teixeira no Estádio do Dragão
Sara Matos com o namorado Pedro Teixeira no Estádio do Dragão
Foto: MoveNotícias
08 mai 2018 • 01:30
Vânia Nunes
No último fim de semana, Sara Matos rumou ao Porto para celebrar a conquista do título dos dragões com o namorado, Pedro Teixeira. Nas bancadas, a atriz festejou efusivamente o campeonato dos azuis-e-brancos, o que surpreendeu os fãs que a tinham como adepta do Benfica.

Até porque no passado, quando namorava com Lourenço Ortigão, Sara era presença assídua no Estádio da Luz, mostrando o seu apoio ao clube encarnado, conforme revelam as imagens partilhadas nas redes sociais.

Agora, com o novo amor, veio também um novo clube. "O Pedro adora futebol e sempre que pode vai ao estádio apoiar o FC Porto, por isso é natural que a Sara o acompanhe", diz uma fonte. No entanto, nas redes sociais, a atriz optou por nunca partilhar momentos no Estádio do Dragão nem se manifestou sobre a conquista do título de campeão nacional.

Juntos há cerca de quatro anos, Sara Matos e Pedro Teixeira mostram-se mais apaixonados do que nunca e já não escondem o amor que os une. No estádio, os dois revelaram-se muito cúmplices, trocando beijos durante o jogo em que o FC Porto consumou a conquista do campeonato.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo