Sara Norte recorda irmã que morreu com leucemia: "Tinha tanto para viver"

Esta quinta-feira faz 10 meses que Beatriz morreu
Sara Norte e a irmã Beatriz
Beatriz, irmã de Sara Norte
Sara Norte
Sara Norte com a irmã Beatriz
Sara Norte com a irmã Beatriz
Sara Norte e a irmã Beatriz
Beatriz, irmã de Sara Norte
Sara Norte
Sara Norte com a irmã Beatriz
Sara Norte com a irmã Beatriz
18 jun 2021 • 12:32
Em agosto de 2020, Sara Norte voltou a viver um verdadeiro golpe na sua vida ao ver a sua irmã Beatriz, de 14 anos, a perder a luta contra a leucemia, doença que descobriu em 2017. Esta quinta-feira, a atriz deixou uma mensagem emocionada à irmã onde confessou que continua incrédula com a partida prematura da menina.

"Hoje faz 10 meses que a minha irmã morreu. Acho que é a primeira vez que o escrevo assim. Continua a parecer irreal porque a Beatriz continua presente em todos nós que a amávamos e continuamos a amar. Continuo a achar muito injusta a  partida dela. Tinha tanto para viver, tantas coisas para descobrir... Partiu na flor da vida", começou por escrever.

Depois de sofrer várias reviravoltas na sua vida, Sara Norte afirmou que luta para ser uma pessoa realizada. "Tenho tentado controlar este sentimento de injustiça porque não quero transformar-me numa pessoa triste nem amargada e quero continuar a acreditar que algures ainda haverá justiça neste Mundo e nesta vida por vezes tão difícil de compreender".

No texto emotivo, a atriz declarou que acredita que a irmã está junto da mãe, Carla Luppi, que morreu em 2012, vítima de cancro no pulmão. "
E lá vou eu tentado seguir a minha vida, lutando e fazendo coisas que sei que te orgulharias e a mãe também, e sabes? Tenho muita sorte no meio disto tudo porque tenho muitas pessoas que gostam de mim. Estes últimos dias fui inundada de demonstrações de amor e carinho e sou muito agradecida por isso. Saudades tuas minha irmã. Muitas", finalizou.

Recorde-se que por falta de trabalho na área da representação, Sara Norte está a trabalhar num restaurante até voltar a ter oportunidades como atriz. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo