Sara Norte sofre para engravidar

Atriz foi diagnosticada com endometriose e está a ser acompanhada.
A atriz com Vasco Vala, com quem mantém uma relação há cinco anos
A atriz com Vasco Vala, com quem mantém uma relação há cinco anos
Foto: Direitos Reservados
29 set 2021 • 01:30
Aos 36 anos, Sara Norte sofre com um novo drama pessoal. "Não sei se posso ter filhos porque descobriu-se que tenho endometriose [tecido que forra o útero fora da cavidade uterina]. Estamos a ver", revelou no podcast ‘Somos Todos Malucos’, em conversa com o humorista António Raminhos. Embora não tivesse a vontade clara de ter filhos, a atriz nunca pôs de parte essa ideia.

Ainda no processo de luto devido à morte da irmã Beatriz, que aos 14 anos sucumbiu a uma leucemia, Sara tem vários sonhos na gaveta. Um deles é subir ao altar. "Quero muito casar. Tenho esse sonho desde que conheci o Vasco [Vala]. Já éramos para ter casado. Com a Covid-19 e outras coisas não foi possível. Para o ano, se Deus quiser, casamos", revelou.

No entanto, já deixou para trás uma série de ideias que tinha em mente. "Não vai ser a festa que nós pensámos. Quero uma coisa só para a família."
A filha de Vítor Norte admitiu ainda que a relação com Vasco , que dura há cinco anos, tem sido marcada por altos e baixos. "Há uns tempos tivemos uma grande crise. Tivemos para nos separar." Hoje, a atriz evita traçar objetivos: "Tenho aprendido com a vida que não dá para fazer grandes planos."
Mais sobre
Newsletter
topo