
Sara Prata e Jessica Athayde viram o contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, decidiu não renovar o contrato das duas atrizes.
Segundo a revista 'TV Guia', Sara auferia cerca de sete mil euros por mês. A agência da atriz não desmentiu a notícia, afirmando que a mesma "continua a trabalhar com o canal". Apesar disso, a atriz irá integrar o elenco da nova novela da estação de Queluz de Baixo.
À semelhança de Sara, Jessica Athayde também deixará de ser exclusiva da TVI. A atriz de 34 anos foi chamada ao gabinete de Cristina e julgou que ia ser convidada para ser jurada de um programa. Porém, acabou por receber a má notícia. "Há a possibilidade de poderem voltar a trabalhar juntos, porque a relação sempre foi boa entre as duas partes, mas não ficou nada certo, até porque, para já, não há nenhum projeto pensado para a Jessica", contou uma fonte do canal à mesma publicação.
"Ela esteve para fazer uma participação pequena em 'Amar Demais', mas por causa da pandemia, de ter um bebé e ser mãe solteira, o papel foi entregue a outra", acrescentou.
Jessica Athayde está afastada do pequeno ecrã há cerca de dois anos.