Sara Prata encantada com a barriga de cinco meses: "Cresce e cresce e cresce"

A atriz está a desfrutar da gravidez e mostra-se em casa, e revela que está a tentar controlar o medo da propagação do coronavírus.
Sara Prata mostra-se grávida
Sara Prata mostra-se grávida
Foto: Instagram
16 mar 2020 • 12:34
Sara Prata está grávida pela primeira vez e não esconde a felicidade nas redes sociais, onde tem partilhado com os milhares de seguidores os momentos nesta fase especial.

A atriz de 35 anos vai ter uma menina e mostrou-se agora em casa, onde garante que se tem mantido em quarentena devido à propagação do coronavírus, em frente ao espelho, a exibir a barriga de grávida que já se destaca. 

"Cinco meses. Cresce e cresce e cresce", escreveu na legenda da imagem, onde surge acompanhada também pelos dois animais de estimação.

A artista desabafou que tem aproveitado o tempo no conforto do lar para registar alguns momentos e a procurar ideias para se manter ocupada e para tentar "manter o ânimo leve". 

"Mantém-te salva", "Eu fico em casa", são algumas das frases que o rosto da TVI juntou na legenda da publicação.

A atriz prometeu ainda que vai esforçar-se para partilhar ideias do que possa fazer com outras mães ou grávidas que se encontrem numa situação semelhante à que está a atravessar.

Os elogios não tardaram após a partilha ternurenta de Sara Prata. "Que barriguinha linda", "Vai ser uma bebé linda como a mãe", "Estás com uma barriga fantástica", pode ler-se.

Nesta fase conturbada pelo surto do coronavírus em Portugal e no mundo, uma fã não hesitou em questionar Sara Prata: "Também estou grávida. Os nossos bebés vão nascer num ano tão difícil. Também tens medo?".

Sara Prata não hesitou em responder: "Vamos tentar segurar os nossos corações apertados. Vamos conseguir e ficar mais fortes, como humanos e sociedade. Agora.. agora é tentar distrair, meditar, sorrir, nem que seja para afugentar esse medo que teima em aparecer. Inspira, expira...", aconselhou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo