Sara Prata mostra momento ternurento na gravidez e desabafa: "Nunca pensei não poder ser livre"

A atriz está grávida pela primeira vez, de cinco meses, fruto da relação com o companheiro. João Leitão.
Sara Prata mostra momento ternurento na gravidez com o namorado, João Leitão
Sara Prata mostra momento ternurento na gravidez com o namorado, João Leitão
Foto: Instagram
19 mar 2020 • 19:22
Aos 35 anos, Sara Prata está a viver a experiência da maternidade, ao lado do companheiro, João Leitão.

A atriz, que não esconde a felicidade, também não resiste a partilhar a tristeza que sente pela situação que está a viver nesta fase, devido ao surto de coronavírus.

A cumprir a quarentena em casa, os momentos familiares têm sido constantes e o rosto da TVI voltou a derreter os milhares de seguidores com uma fotografia ternurenta ao lado do namorado, que surge a beijar-lhe a barriga, para celebrar o Dia do Pai, assinalado hoje, dia 19 de março.

Sara Prata aproveitou o momento para desabafar com os fãs. "Que sorte estarmos aqui, contigo. Nunca pensei que ia estar a passar parte da nossa gravidez sem poder ser 'livre', viajar, preparar tudo e prepararmo-nos", começou por escrever.

"Vamos trocando as voltas às rotinas sonhadas e concretizando cada dia em paz...", descreveu ainda.

No entanto, a atriz mostra-se esperançosa que tudo melhore. "Tudo vai ficar bem. Para já, vejo algo muito positivo, nunca tinha pensado que ia passar tanto tempo contigo agarrado à nossa barriga. Só posso ser feliz, porque estar contigo 24/24 horas é o melhor presente para o dia de hoje", terminou Sara Prata.


Recentemente, a artista já tinha partilhado uma fotografia encantada com o crescimento da barriga.

Recorde-se que Sara Prata vai ter uma menina e, ao saber da novidade, partilhou a boa nova com os admiradores que a acompanham de forma especial.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo