Sara Prata próxima do ‘ex’

Atriz da TVI poderá ter dado uma nova oportunidade ao namoro com o manequim Ricardo Oliveira.
Ricardo Oliveira e Sara Prata
Ricardo Oliveira e Sara Prata
Foto: Direitos Reservados
26 jan 2018 • 01:30
Patrícia Bento
Sara Prata e Ricardo Oliveira terminaram a relação em novembro do ano passado mas a rutura poderá não ser definitiva. A cumplicidade entre os dois não desapareceu e o ex-casal pode estar a dar uma nova oportunidade ao amor.

Nas redes sociais, o manequim partilhou uma fotografia do cão da atriz de 33 anos, mostrando que ainda existe proximidade entre ambos.

A verdade é que na altura em que os dois seguiram caminhos opostos, a atriz revelou que não sabia se seria definitivo. "Não estamos juntos agora. Estou dedicada a 100% ao meu trabalho. Estou bem e feliz", assumiu.

A estrela da TVI e o modelo estiveram juntos durante dois anos e já faziam planos para o futuro. Assim que se
separaram, cortaram relações e Sara Prata tirou todos os seus pertences da casa que partilhava com Ricardo Oliveira. Nas redes sociais, também foram apagadas todas as imagens que tinham juntos.

No entanto, com a chegada do novo ano, o antigo casal decidiu terminar com o ambiente de guerra e tentar uma reaproximação.

Entretanto, na fase mais delicada, Sara Prata apoiou-se no colega João Catarré e chegou a falar-se num romance.

Sucesso nos ecrãs
No plano profissional, Sara Prata também vive dias felizes. A atriz é uma das protagonistas da novela ‘Jogo Duplo’, da TVI, na qual contracena com João Catarré. "O João é um dos casos em quem eu confio muito a trabalhar", revelou, entusiasmada com o desafio.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo