Sara Prata revela que vai ter uma menina através de momento romântico

A atriz mostrou-se radiante por saber o sexo da bebé ao lado do companheiro, João Leitão.
Sara Prata
Sara Prata
Foto: Instagram
09 mar 2020 • 16:27
Sara Prata está radiante por viver a experiência da gravidez e continua a partilhar momentos especiais durante esta fase. A atriz revelou o sexo do bebé: é uma menina. 

A boa nova não podia ter sido recebida com mais ânimo por parte do rosto da TVI e do namorado, João Leitão, pai da bebé que está a caminho.

Foi através das redes sociais, com um vídeo animado, que a artista decidiu fazer a revelação. Sara e o companheiro surgem a lançar tinta cor-de-rosa para o ar, satisfeitos por saber que vão ter uma menina. No entanto, não revelaram o nome que escolheram para a bebé.

"Vamos ter uma menina. Sinto que irei ser ainda mais mulher ao tê-la a meu lado", começou por escrever Sara na legenda da publicação.

"Amar com o tal coração a bater fora do peito e ainda nem a conheci", disse ainda, admitindo que o namorado, João, é o "exemplo de homem" que quer ao seu lado e da filha, que acredita que vai ser uma "menina do papá".

"Vai ser uma menina do papá...e isso é tão bom. O nosso mundo ficou mais forte, mais forte e mais cor-de-rosa, mas também podia ser às pintas, amarelo, azul, laranja, sei que ficou mais colorido", terminou Sara Prata.

Os fãs não hesitaram em deixar várias mensagens de felicitações, tal como alguns colegas da ficção como Mariana Monteiro, Helena Costa, Sofia Arruda, Vera Kolodzig, Jorge Corrula, Catarina Gouveia ou Benedita Pereira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo