Sara Sampaio posou com o diretor do Festival Red Sea, Mohammed Al Turki. Evento decorre até dia 15 de dezembro na Arábia Saudita
Sara Sampaio já deixou claro que o seu grande objetivo em termos profissionais é conquistar um lugar enquanto atriz e tem feito de tudo para consegui-lo. Esta semana, a modelo de 30 anos marcou presença na cerimónia de abertura da primeira edição do Red Sea International Film Festival, evento de cinema em Jidá, na Arábia Saudita.
A portuguesa não passou despercebida e posou com o produtor Mohammed Al Turki, responsável pelo festival. Nas redes sociais, partilhou alguns momentos da noite e afirmou sentir-se "orgulhosa" por estar num festival "tão especial e histórico".
Para a ocasião apostou num vestido elegante, preto e prateado, com franjas, da nova coleção do designer Zuhair Murad. Mas não foi a única modelo a fazer furor. A brasileira Alessandra Ambrosio, de 40 anos, também foi convidada.
Sara Sampaio revelou recentemente que está "mais seletiva" quanto aos trabalhos em moda que aceita, porque o seu foco é o cinema. A portuense estreou-se no grande ecrã em 2018 com o filme ‘Carga’. Este ano, voltou a brilhar no grande ecrã com outro projeto português: ‘Sombra’.