Sara Sampaio atacada após arrasar André Ventura: "Os fascistas saíram todos da toca"

Modelo teceu duras críticas ao partido 'Chega', liderado por André Ventura e foi atacada nas redes sociais.
Sara Sampaio
André Ventura
André Ventura
André Ventura
Sara Sampaio
André Ventura
André Ventura
André Ventura
19 jan 2021 • 16:23
Sara Sampaio está a ser duramente criticada nas redes sociais após arrasar o partido 'Chega', liderado por André Ventura

Tudo começou com um comentário da manequim numa publicação que compara um gesto do líder do partido à saudação nazi. "É assim que começa!!! Que nojo", escreveu. De imediato, a modelo foi atacada e defendeu-se. "Bem os fascistas, machistas, racistas, etc, saíram todos da toca! Parece que ofendi muitos egos de m**** aqui! Se a carapuça serve… uns mandaram-me de volta à cozinha, outros para me dedicar só à moda, uns até me chamaram de pega! Podem me chamar o que quiserem…", afirmou.

"Eu continuo ter o direito à minha opinião e vocês não deixam de ser uma vergonha gente", acrescentou. O anjo da Victoria's Secret não se ficou por aqui e arrasou a realização de um comício do 'Chega' em Leça da Palmeira na noite de segunda-feira. "Ontem à noite cheirava muito a m**** aqui perto de minha casa. Já percebi porquê… houve um comício do Chega aqui ao lado", disse.

Após arrasar o partido, a modelo foi duramente atacada por alguns internautas: "Se tens o direito de mostrar o teu esquelético corpinho à gente, naturalmente que também podes dar a tua opinião. Se até os burros zurram...", "A ressabiada da moda já tem tosse, vai mas é para o bidé e fecha a boca" ou "Só lhe fica mal. Basta ter um pouco de cabeça e sabemos que figuas públicas não podem dizer isto". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo