Sara Sampaio confirma estar solteira e faz revelações: "Sinto-me insegura o tempo todo"

Modelo da Victoria Secret's respondeu a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
15 jan 2021 • 14:23
Sara Sampaio aderiu ao mais recente desafio nas redes sociais e, esta quinta-feira, decidiu satisfazer a curiosidade de muitos seguidores num jogo initulado 'Verdade ou Mentira'. Sem receios, a modelo confirmou estar solteira e fez algumas revelações sobre a sua vida profissional e pessoal. 

Protagonista de uma das separações mais faladas de 2020 e confrontada sobre o assunto, a manequim confirmou a rotura com o milionário britânico Oliver Ripley, com quem namorava desde 2015. "Estás solteira, agora?", questionou um internauta curioso. "Muitas perguntas sobre isto! É verdade", respondeu. A beldade portuguesa não escondeu ainda o desejo em ser mãe. "Quero (ter filhos)! Mas não agora. Um dia, decerteza, com a pessoa certa ao meu lado", atirou. 

Aos 29 anos, a modelo da conceituada marca de lingerie Victoria's Secret é uma das mais requisitadas no mundo da moda e a sua silhueta física é um alvo constante de atenção, por isso, os internautas quiseram saber se já fez alguma cirurgia ao peito. "Falso! Eles (seios) continuam pequenos, apesar de eu ter engordado um pouco o ano passado e terem crescido (não me queixo)", disse, em tom de brincadeira. Dona de um físico invejável, Sara confessou, no entanto, que se sente insegura com as suas curvas: "Sinto-me insegura o tempo todo! Mas tenho trabalhado em gostar de mim mesma e ignorar coisas que não posso controlar".

Já no campo profissional, a manequim admitiu que prefere representar a desfilar: "Espero fazer mais representação no futuro"

Apesar de viver em Los Angeles, nos EUA, a modelo portuense mostra-se atenta à atualidade do seu país de origem, tendo manifestado o seu desagrado para com o líder do 'Chega'. "Tu não gostas do André Ventura", acusou um seguidor. Sem hesitar, Sara confirmou: "Verdade", respondeu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo