Sara Sampaio confirma rutura com milionário e revela inseguranças

Modelo terminou relação em maio de 2020 e tentou esconder fracasso amoroso com Oliver Ripley.
Sara Sampaio e o namorado Oliver Ripley
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio e o namorado Oliver Ripley
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
17 jan 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
Destemida, Sara Sampaio, de 29 anos, decidiu ‘matar’ a curiosidade que muitos têm sobre a sua vida íntima e profissional e respondeu a várias perguntas dos fãs, nas redes sociais. O primeiro desabafo foi sobre a relação com o milionário Oliver Ripley. “Muitas perguntas sobre isto! É verdade [estou solteira].” A resposta da modelo deitou por terra quaisquer hipóteses de uma possível reconciliação entre ambos. Embora solteira, a portuguesa mantém com o ex-companheiro uma relação de amizade e os dois partilham a guarda dos cães.

Ainda sobre os aspetos mais íntimos da sua vida, a nortenha surpreendeu ao revelar que o desejo de ser mãe mantém-se intacto. “Quero [ter filhos]! Mas não agora. Um dia, de certeza, com a pessoa certa ao meu lado”, esclareceu.

Para surpresa dos fãs, Sara Sampaio, que é um dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret, assumiu-se como uma mulher pouco confiante. “Sinto-me insegura o tempo todo! Mas tenho trabalhado em gostar de mim mesma e ignorar coisas que não posso controlar.” A imagem é, também, um dos pontos fracos da manequim, que sofreu mudanças físicas no último ano. “Os meus [seios] continuam pequenos, apesar de ter engordado um pouco o ano passado e terem crescido (não me queixo). Procuro sempre os biquínis mais pequenos.”

Sofrimento com fim de relação amorosa
O namoro entre Sara Sampaio e Oliver Ripley chegou ao fim em maio do último ano, após cinco anos de felicidade. O término da relação abalou a modelo portuguesa, que se refugiou na família.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo