Sara Sampaio deslumbra na passerelle

Modelo portuguesa foi aplaudida durante a apresentação da coleção de verão do criador Zuhair Murad, na capital francesa.
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Foto: Direitos Reservados
26 jan 2018 • 01:30
Vânia Nunes
Sara Sampaio foi uma das estrelas do desfile de Zuhair Murad, que decorreu na quarta-feira durante a Semana da Moda de Paris.

O criador apresentou as suas propostas de alta costura para a próxima primavera/verão e escolheu a modelo portuguesa para usar uma das peças mais aplaudidas da coleção: um macacão dourado, com aplicações e brilhos.

As transparências e o decote do modelo deixaram em evidência a excelente forma física de Sara Sampaio.

Nas redes sociais, o look e a silhueta da manequim também mereceram elogios por parte dos seguidores. Pouco tempo depois de ter partilhado uma imagem do desfile, o Instagram da manequim encheu-se de comentários e de milhares de ‘gostos’. Rita Pereira e Luís Borges foram alguns deles.

O outro coordenado com que a portuguesa de 26 anos subiu à passerelle também fez furor: um vestido curto, também com transparências, e repleto de detalhes vermelhos, prateados e brancos.

Para esta coleção, o libanês Zuhair Murad inspirou-se nas tribos Cherokee e Apache. Franjas, rendas, pérolas e penas marcaram as peças de luxo apresentadas no desfile.

Elogios a look nacional
Além de ter brilhado na passerelle, Sara Sampaio também deu que falar devido ao look que usou antes do desfile.

A estrela combinou umas calças de pele com uma camisola de malha da coleção outono/inverno 2017 da marca portuguesa Duarte, à venda por 180 euros. Nas redes sociais, a sua ousadia também mereceu elogios.
Mais sobre
Newsletter
topo