Sara Sampaio é a aposta do ano

Portuguesa é o ‘anjo’ mais requisitado do momento.
16 jan 2016 • 09:48
Rute Lourenço
Sara Sampaio começa o ano com dois novos trabalhos para a marca de lingerie Victoria’s Secret. Depois de ter sido a eleita para protagonizar a campanha de São Valentim, a portuguesa, de 24 anos, volta agora a ser a escolhida para ‘vender’ os biquínis para o próximo verão, ao lado da manequim Stella Maxwell. A preferência por Sara já faz com que a imprensa internacional a considere o ‘anjo’ do momento e a mais forte aposta da marca norte-americana para lucrar em 2016.

E se a marca lucra... A conta bancária da jovem portuense engrossa a olhos vistos. Segundo o CM apurou, apesar de ser um dos mais jovens rostos da Victoria’s Secret, Sara conta já com um cachet acima da média. "Já está ao nível de modelos como a Lily Aldridge, que recebe dois milhões de euros por ano. Rapidamente vai entrar para a lista das modelos mais bem pagas do Mundo. A marca está a apostar forte nela", revela fonte ligada à moda.

Apesar do sucesso, Sara Sampaio mantém a humildade e, de acordo com os amigos de sempre, não mudou a postura. "Se a Sara alguma vez se deslumbrasse iríamos ficar desiludidos. É a mesma pessoa, só está a aproveitar o que lhe está a acontecer", diz uma fonte ao CM.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo