Sara Sampaio exibe novas curvas

Modelo portuguesa adaptou-se às novas exigências do mercado e apresenta agora uma silhueta mais voluptuosa.
Sara Sampaio exibe novas curvas
Sara Sampaio exibe novas curvas
Sara Sampaio exibe novas curvas
Sara Sampaio exibe novas curvas
Sara Sampaio exibe novas curvas
Sara Sampaio exibe novas curvas
08 jul 2020 • 01:30
Vânia Nunes
A desfrutar de uns dias de férias, Sara Sampaio tem partilhado com os seguidores fotografias na praia ou na piscina e tem feito furor com a sua nova imagem. A modelo de 28 anos exibe umas curvas mais voluptuosas, diferentes daquelas que tinha há uns meses, e que lhe têm valido inúmeros elogios dos seguidores.

Apesar de estar há algum tempo sem fazer sessões fotográficas para a Victoria’s Secret devido ao contexto de pandemia, a marca de lingerie para a qual trabalha desde 2013 tem republicado as imagens da modelo portuguesa na sua conta oficial de Instagram. Mostra, desta forma, que aprova e se orgulha do corpo de Sara Sampaio e incentiva assim a que as suas modelos se aproximem mais da forma física da ‘mulher real’.

Depois de 2019 ter sido um ano de declínio para a marca norte-americana, devido à crise financeira que culminou no fim do mítico desfile anual, muitos daqueles que eram os seus fiéis seguidores começaram a criticá-la por valorizar apenas corpos perfeitos e não se adaptar e criar lingerie para os "corpos reais". No pico da polémica, algumas modelos queixaram-se de ser forçadas a fazer dietas demasiado rigorosas antes dos desfiles, baseadas em sumos detox e pobres em hidratos de carbono, garantindo-lhes assim corpos magros.

Entretanto, Sara Sampaio usou a sua influência nas redes sociais para falar sobre saúde mental e reforçou a importância de pedir ajuda. A modelo recordou que sofreu com "ansiedade e ataques de pânico" e que, posteriormente, foi diagnosticada com tricotomia, um distúrbio que a faz arrancar os pelos das sobrancelhas. Mas acabou por pedir ajuda. "Ainda bem que estou rodeada de pessoas que me amam."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo