Sara Sampaio indignada por ter sido impedida de votar em Portugal

Modelo partilhou a sua revolta na estreia do programa 'Esta manhã', da TVI.
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
André Ventura
André Ventura e Dina Marques Nunes
André Ventura
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
André Ventura
André Ventura e Dina Marques Nunes
André Ventura
01 fev 2021 • 18:48
Sara Sampaio foi uma das convidadas do novo programa da TVI, 'Esta manhã'. À conversa com Iva Domingues, a modelo portuguesa partilhou a sua indignação por ter sido impedida de votar nas recentes eleições presidenciais. 

"Pensei 'Vou estar em Portugal, aproveito e posso votar lá'. Depois, quando comecei a pesquisar... Percebi que mesmo sendo portuguesa, e estando em Portugal, não poderia exercer o meu voto, nem o antecipado nem o de eleição. Mandei email às embaixadas, à de Nova Iorque, onde estou registada, depois mandei a Los Angeles, que nem sequer está a funcionar… Percebi que para as eleições legislativas podes votar através do correio, pelo menos para nós emigrantes, nas presidenciais tens de ir lá pessoalmente", afirmou. 

O 'anjo' da Victoria Secret's não escondeu a sua revolta: "Era suposto ficar em Portugal até ao final do mês, nem era para ir a Nova Iorque, vinha logo diretamente para Los Angeles. Falei com os meus agentes, perguntei se havia algum trabalho em Nova Iorque. Aproveitei fui mais cedo, votei e uns dias depois acabei por ter trabalho lá". 

Apesar de tudo, a apresentadora do programa considera que a manequim mostrou ser "um grande exemplo de cidadania". 

Recorde-se que Sara Sampaio esteve, recentemente, envolvida numa polémica após ter criticado duramente o partido Chega, bem como o seu líder André Ventura: "Bem os fascistas, machistas, racistas, etc, saíram todos da toca! Parece que ofendi muitos egos de m**** aqui! Se a carapuça serve… uns mandaram-me de volta à cozinha, outros para me dedicar só à moda, uns até me chamaram de pega! Podem me chamar o que quiserem…".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo