Sara Sampaio sedutora nas primeiras férias solteira

Modelo está a visitar Portugal de norte a sul e mostra fotos de locais paradisíacos
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
23 ago 2020 • 17:03
Com o abrandar das medidas de restrição adotadas devido à pandemia, Sara Sampaio pôde viajar, finalmente, para Portugal e tem desfrutado ao máximos dos dias em família e com os amigos mais próximos, principalmente agora que está separada do milionário britânico Oliver Ripley. Nas redes sociais, a modelo tem-se mostrado em locais paradisíacos, de norte a sul do país.

Depois de uns dias num hotel de luxo na Comporta com os pais e o irmão, Sara continuou os momentos de lazer no norte, desta vez na companhia de amigos. Primeiro passou pela Quinta do Seixo, no Douro, e depois deixou-se fotografar nas paisagens idílicas do Gerês. "‘Turistando’ no nosso maravilhoso Portugal. O Gerês é um dos meus locais favoritos", escreveu na legenda de uma imagem, que captou as atenções dos seguidores. A modelo brasileira Lais Ribeiro, por exemplo, ficou de tal forma encantada paisagens partilhadas pela amiga que afirmou: "Ai, eu também quero visitar".

Do norte ao Alentejo
Do Norte, Sara Sampaio viajou para Lisboa, onde visitou alguns locais pela primeira vez, como a Quinta da Regaleira, em Sintra. "Não acredito que esta é a minha primeira vez aqui. Estou a adorar tanto", escreveu.
Mas a viagem por Portugal continuou e a modelo da Victoria’s Secret decidiu fazer uma ‘road trip’ pela Costa Vicentina. Mais uma vez, Sara Sampaio foi partilhando com quem a segue no Instagram alguns dos melhores momentos, voltando a deixar muitos deles com vontade de por lá passarem também.
Pelo Alentejo, a jovem de 29 anos tem conhecido várias praias, como a praia da Amália, e também re
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo