Sara Sampaio sensual para o Dia dos Namorados

Sara Sampaio, Sharam Diniz e Soraia Chaves fotografaram em lingerie sensual para o dia mais romântico do ano.
Sara Sampaio em foto ousada
Sara Sampaio em foto ousada
Foto: Direitos Reservados
11 fev 2019 • 01:30
Miguel Azevedo
Reza a lenda que foi por amor que o padre cristão, de nome Valentim, foi decapitado no dia 14 de fevereiro do ano 269. Ora, precisamente por causa do Dia dos Namorados que aí vem, algumas modelos portuguesas aceitaram tirar a roupa para campanhas de lingerie, daquelas capazes de fazer perder a cabeça a qualquer um.

Sara Sampaio já vem sendo um nome obrigatório por esta altura do ano. A modelo portuguesa voltou a protagonizar mais uma produção arrojada para a prestigiada Victoria’s Secret, marca que é sempre uma referência no Dia dos Namorados.

A manequim do Porto vira-se assim para o trabalho, já que estes dias que têm antecedido o S.Valentim não lhe deverão deixar grandes saudades. Recorde-se que o namorado, Oliver Ripley, foi detido, acusado de roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de documentos.

Quem também resolveu dar um presente especial neste Dia dos Namorados foi Sharam Diniz. A modelo foi a escolhida pela marca Calzedonia para assinalar a data. Da mesma forma também Soraia Chaves inscreve o seu nome nas memórias do Dia dos Namorados deste ano.

A atriz partilhou na página do Instagram uma foto ousada que fez para a marca Intimissimi com a legenda: "Quando o amor chama".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo