Sara Sampaio sexy em destino de sonho

Manequim alia o útil ao agradável em viagem de trabalho às Caraíbas
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
31 mai 2021 • 16:03
Em muitos dos trabalhos para os quais é contratada, Sara Sampaio consegue aliar o lazer aos compromissos. Foi o que aconteceu com a última campanha que realizou, que a levou a viajar para Providenciales, nas ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas, com um grupo de outras modelos. Nas redes sociais, a portuense de 29 anos tem brindado os seguidores com paisagens de cortar a respiração, além de algumas fotografias dos bastidores das sessões fotográficas que protagoniza.

Numa delas, onde surge numa piscina infinita com vista para o mar, a sua sensualidade e excelente forma física estão em destaque e os fãs deixaram-lhe centenas de elogios e milhares de ‘gostos’.

Apesar de aparentar ter uma vida de sonho, a modelo faz questão de deixar vários alertas sobre saúde mental e afirma que nem tudo são rosas na sua vida. Sem pudores, fala abertamente sobre os problemas de ansiedade que sofre. "A verdade é que sinto muita ansiedade no meu corpo e às vezes sem perceber porquê, por isso tento ser paciente e tratar de mim", respondeu a um seguidor, no Instagram, que lhe pediu dicas para lidar com o problema. "Toda a gente é diferente, mas a mim chorar faz-me bem. Também faço massagens profundas ou treinos"

Solteira

Sara Sampaio mantém-se solteira após o fim do romance com o milionário britânico Oliver Ripley. A modelo nunca revelou as razões que levaram à rutura, mas já fez saber que não podia estar mais feliz e que, para já, não procura um novo amor.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo