Sara Sampaio solteira e escaldante nas Caraíbas

Após o fim da relação, modelo portuguesa viajou para a República Dominicana com os amigos mais próximos.
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Foto: DR
31 ago 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Depois de ter terminado a relação de cinco anos com Oliver Ripley, Sara Sampaio foi de férias para a República Dominicana, onde surpreendeu ao mostrar o seu lado mais ousado e sedutor.

Com um biquíni reduzido, a modelo portuguesa, de 29 anos, surge à beira da piscina numa pose sensual que levou os internautas à loucura.

Além da sua beleza natural, evidente na imagem em que a modelo surge sem maquilhagem, as suas curvas sedutoras não deixaram ninguém indiferente e motivaram uma onda de elogios de seguidores de todo o Mundo.

Na companhia de um restrito grupo de amigos, o ‘anjo’ da Victoria’s Secret mostra-se a gozar um período de tranquilidade, ainda no rescaldo do fim do namoro com o milionário.

O fim da relação foi tornado público há cerca de duas semanas, quando a manequim eliminou todas as fotografias em comum com Oliver Ripley das redes sociais. No entanto, até ao momento Sara preferiu manter a discrição dos motivos que levaram ao fim do romance.

Recorde-se que o casal mantinha uma vida em comum. O empresário acompanhava a modelo nos eventos sociais e chegou a visitar a família da modelo que reside na região do Porto, em Portugal.

Férias em Portugal
Antes de viajar para o destino paradisíaco, Sara Sampaio esteve em Portugal para uns dias de lazer e para matar as saudades da família. Durante a sua estadia, a modelo passeou pela região do Gerês e do Alentejo, onde se mostrou rendida aos encantos do seu País de origem.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo