Sara Sampaio vive paixão em Los Angeles

Anjo português optou por viver o período de isolamento social na mansão de luxo do namorado, Oliver Ripley. O casal mostra-se unido e aproveita momentos a dois para matar saudades.
Sara Sampaio e o namorado, Oliver Ripley
Sara Sampaio e o namorado, Oliver Ripley
Sara Sampaio
Sara Sampaio e o namorado, Oliver Ripley
Sara Sampaio e o namorado, Oliver Ripley
Sara Sampaio
22 mai 2020 • 17:43
Carolina Cunha
Afastada de Portugal há vários meses, Sara Sampaio optou por viver o período de isolamento social ao lado do namorado, Oliver Ripley, com quem mantém um romance há cerca de cinco anos.

A manequim portuguesa deixou o seu apartamento de luxo, avaliado em mais de três milhões de euros, localizado no coração de Nova Iorque, e mudou-se para a mansão do empresário, em Los Angeles.

É lá que o anjo português se mantém ao longo das últimas semanas, resguardada de multidões e dedicada apenas ao seu namorado. Trata-se de uma vivenda milionária localizada numa das zonas mais seletivas da cidade, onde o casal mostra viver dias de verdadeiro romance.

Apesar de Sara Sampaio manter a discrição na sua vida amorosa, não resistiu a partilhar o momento de intimidade ao lado do empresário na piscina da moradia em que é evidente o clima de cumplicidade do casal que aproveita a quarentena para matar saudades. As exigentes rotinas profissionais muitas vezes dificultam os momentos a dois e o casal parece estar a viver uma verdadeira "lua de mel".

Recorde-se que, apesar da distância, Sara mantém contacto regular com a família que reside na zona do Porto. A modelo e o namorado já visitaram diversas vezes Portugal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo