Saúde atrasa regresso de Rueff ao trabalho

A atriz revela que se encontra ainda a recuperar e agradece o carinho que tem recebido.
Maria Rueff
Maria Rueff
Foto: Facebook
05 dez 2019 • 14:36
Maria Rueff partilhou uma publicação nas redes sociais onde descansa os fãs sobre o seu estado de saúde. Apesar de já ter tido alta hospitalar, a atriz encontra-se ainda focada na recuperação. 

"Aos que me perguntam como estou", começa por introduzir ao assunto, respondendo às várias mensagens que tem vindo a receber de carinho e preocupação. "Continuo em franca recuperação. Em casa, rodeada de família e amigos a quem serei eternamente grata, com todos os cuidados e mimos, muito bem disposta e cheinha de vontade de voltar ao trabalho. Bem hajam os que se preocuparam e continuam a preocupar com a minha saúde. Mais do que qualquer fármaco, o vosso carinho é que é verdadeiramente CARDIOPROTECTOR!", escreveu a atriz de 47 anos, juntando um emoji de coração.

Recorde-se que quando a atriz ainda estava internada, Herman José garantiu que esta regressaria ao trabalho na última segunda-feira, o que não aconteceu. Por questões de precaução, Maria Rueff foi aconselhada a descansar por mais uns dias.

A artista mostra estar ainda dedicada a cuidar da saúde, e que continua, por enquanto, afastada do trabalho.

Recorde-se que Maria Rueff sofreu um enfarte de miocárdio no dia 26 de novembro, e ficou internada no Hospital Santa Maria, em Lisboa, tendo tido alta recentemente. A atriz já revelou que foi a filha, Laura, de 15 anos, que lhe salvou a vida. A adolescente foi a pessoa que socorreu a mãe e chamou a ambulância, e Maria Rueff descreveu os momentos dramáticos do dia do grande susto.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo