Saúde de Cristina Ferreira alvo de preocupação

A apresentadora voltou aos ecrãs mais magra e com os nervos à flor da pele. A pandemia está a prejudicar o estado de saúde do rosto da SIC, que já admitiu sofrer de ansiedade. O meu corpo reage imediatamente”, disse.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Instagram
29 mar 2020 • 19:37
André Filipe Oliveira
Nunca a fragilidade de Cristina Ferreira impressionou tanto os milhões de admiradores como no decorrer da última semana.

A apresentadora, de 42 anos, voltou às manhãs da SIC após uma semana em isolamento com o filho, Tiago, mas não conseguiu esconder o nível de ansiedade e preocupação, causado, sobretudo, pelo surto do novo coronavírus.

O regresso da estrela da SIC foi motivo de várias críticas dos admiradores, que lembraram os constantes pedidos de Cristina para se "ficar em casa". Alguns chegaram mesmo a acusá-la de ser incoerente. "Afinal, quando se tem de justificar o ordenado a coisa muda de figura e agora o que a Cristina diz aos que estão em casa e não sabem se vão receber ordenado, porque o não sair de casa devido a ficar doente, como tanto andou a apregoar?" questionou revoltado um seguidor. "As audiências valem tudo! Como diz o velho ditado ‘faz o que eu digo, não faças o que eu faço’", atirou outro fã, acusando a apresentadora de temer que o seu programa fosse derrubado pela concorrência.

Magreza capta atenções
A imagem de Cristina Ferreira também suscitou vários reparos por parte dos admiradores. A apresentadora apareceu visivelmente mais magra, sobretudo na zona do rosto.

Há cerca de meio ano, a estrela do terceiro já havia confessado como a ansiedade lhe provocavam mudanças físicas. "O stress tem implicações nos meus níveis de cortisol e o meu corpo reage imediatamente. Um dia bem, o outro inchadíssima, um dia magra, um dia com mais três quilos...", partilhou. Na altura, Cristina lutava contra o aumento de peso.

A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira assume medo por regressar ao trabalho
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo