Poucos dias após se terem assumido como casal na casa do 'Big Brother' (TVI), com a troca de beijos e carícias, Bruno Savate e Joana Albuquerque protagonizaram a primeira discussão dentro da casa.
Joana estava na sala a ajudar Noélia, Sandrina e Gonçalo Quinaz a estudar o texto que vai ser interpretado em inglês. Hélder e Bruno Savate juntaram-se ao grupo para preparar as suas respectivas partes. Contudo, o volume da conversa estava a incomodar o nortenho.
"
Podes falar mais baixo um bocadinho Joana, por favor?", pediu Savate.
"Não, eu já estou aqui. Não quero saber. Chegaram depois, vão para outro sítio", gritou a 'beta' de Cascais.
Uma atitude que não agradou o concorrente.
"Olha que arrogante. É bom saber isso...", disse Bruno Savate.
Todos permaneceram no mesmo espaço num evidente ambiente de tensão. "Nós já estávamos aqui há meia hora a dizer o texto dele [Gonçalo Quinaz] e o da Sandrina e vocês vêm para aqui e metem isso no máximo. Vão para outro sítio", disse Joana que recebeu várias provocações do namorado.
Mais tarde, com os ânimos mais calmos, Bruno Savate juntou-se a Joana para esclarecer o sucedido. "Fogo, Joana. Também levas tudo a peito. Uma pessoa não pode brincar. Só te disse para falar mais baixo um bocadinho, porque estava a ouvir o texto e levaste logo a mal", justificou Savate que admite ter brincado demasiado com a situação.
Joana explicou o seu ponto de vista e que não gostou da atitude Savate de dizer para ela se calar.
"Então não tens o direito de ser assim tão agressiva a falar comigo". Joana discordou com o concorrente, que achou a atitude da jovem de 21 anos "arrogante".