Scott Eastwood substitui Paul Walker

Filho do famoso Clint Eastwood fará parte do elenco da saga 'Velocidade Furiosa'.
A carregar o vídeo ...
'Velocidade Furiosa 7' (Trailer oficial)
12 abr 2016 • 21:59
C.T.
Will Scott Eastwood está entre os atores confirmados para o filme 'Velocidade Furiosa 8', e já existem suspeitas de que o filho de Clint Eastwood irá substituir o falecido Paul Walker ao dar vida à sua personagem, uma vez que ambos têm algumas parecenças faciais.

Apesar de terem usado o irmão de Paul Walker como duplo para as gravações das cenas finais de 'Velocidade Furiosa 7', uma vez que o ator morreu aos 40 anos no final de 2013 devido a um acidente de carro, altura em que o filme ainda não tinha sido concluído, os responsáveis pela saga têm agora de pensar em outra solução. Depois de Walker ter entrado nos sete filmes de 'Velocidade Furiosa', não se sabe se a sua personagem irá desaparecer e se Will Scott Eastwood representará outro papel, ou se será o seu substituto.

"Paul, vou fazer com que sintas orgulho em mim", escreveu Scott Eastwood ao divulgar nas redes sociais que fará parte do elenco da nova obra da saga, que tem estreia prevista para 14 de abril de 2017. O ator já participou em mais de 20 filmes ao longo da sua carreira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo