Seferovic radiante com chegada do primeiro filho

Jogador marcou um dos golos da vitória benfiquista e festejou com a bola na barriga.
Seferovic e Amina casaram-se no dia cinco de abril e esperam o primeiro filho
Seferovic marca golo benfiquista e festeja com a bola na barriga
Seferovic e Amina casaram-se no dia cinco de abril e esperam o primeiro filho
Seferovic marca golo benfiquista e festeja com a bola na barriga
06 mai 2019 • 01:30
Isabel Laranjo
O casamento entre Haris Seferovic e Amina aconteceu há apenas um mês. A cerimónia ficou marcada pela presença de muitos dos seus colegas do Benfica, numa festa plena de alegria.

Afinal de contas, o avançado benfiquista já sabia que a família iria aumentar e que, em poucos meses, passariam a ser três.

A gravidez foi anunciada pelo futebolista após ter marcado um dos golos do Benfica, no sábado.

O craque suíço celebrou com o tradicional gesto que os jogadores usam quando se preparam para ser pais. Enfiou a bola dentro da camisola e o dedo polegar na boca. Na Luz, milhares de adeptos ficaram ainda mais felizes, em dia de partida decisiva, frente ao Portimonense.

Amina preferiu ver o jogo em casa e foi partilhando diversas fotografias do ecrã de televisão, quando o marido aparecia.

Este domingo, Dia da Mãe, foi feito o anúncio oficial, através das redes sociais. O casal partilhou uma fotografia em que já se vê a barriguinha de Amina.
"Obrigado à minha mulher que está a dar-me o maior presente de todos os tempos e a fazer de mim um homem ainda mais feliz! És tudo para mim", escreveu o encarnado. n
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo