Sensualidade e emoção na disputa pelo título de 'mais sexy' do ano

Vencedora do 'sexy teen' vai ser anunciada no dia 25 deste mês.
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Foto: Direitos Reservados
20 set 2018 • 01:30
Beatriz Costa e Rute Lourenço
A disputa pelo título de personalidade mais sexy do ano continua bastante renhida entre os finalistas, principalmente entre as concorrentes do Sexy Teen feminino: Kelly Bailey, Bárbara Bandeira e Angie Costa.

A atriz da telenovela ‘A Herdeira’ da TVI, a cantora e a youtuber estão muito próximas nas votações e até ao fim tudo pode acontecer.

Angie Costa tem feito vários apelos aos seus seguidores nas redes sociais para poder vencer, ao contrário de Kelly Bailey e Bárbara, que se mantêm em silêncio, mas alimentam a votação da sensualidade com fotos das suas curvas.

A filha do também cantor Rui Bandeira chegou ao top 3 na reta final do passatempo de verão do CM e tem conquistado cada vez mais votos.

A gala, que se realiza no próximo dia 25 no Capitólio, em Lisboa, vai contar com muitas surpresas e apontamentos musicais, que serão transmitidos em direto na CMTV a partir das 21h45.

A passadeira vermelha vai estender-se para receber as figuras públicas mais sensuais do País em ambiente de muito glamour.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo