Sensualidade invade capital na Moda Lisboa

Sara Salgado, Jani Gabriel e Francisca Pérez desfilaram modelos cavados e coloridos da marca Cia. Marítima.
08 out 2017 • 06:00
Patrícia Bento e Nuno Tiago
Numa passerelle repleta de beleza e sensualidade, a Cia. Marítima apresentou a sua coleção para a primavera/verão 2018, no segundo dia da ModaLisboa, no Pavilhão Carlos Lopes.

Jani Gabriel, Sara Salgado e Francisca Pérez foram as figuras públicas que desfilaram a boa forma física com os novos modelos da marca brasileira.
Para a próxima estação quente, a Cia. Marítima promete biquínis cavados com padrões florais e muita cor.

O certame de moda ficou ainda marcado pelos desfiles de Nuno Gama e Aleksandar Protic, e pela presença de inúmeras caras conhecidas, como Susana Werner, Daniela Melchior, Marta Faial, Carolina Loureiro e Ruben Rua.

A ModaLisboa termina hoje com a apresentação das coleções primavera/verão 2018 de Nadir Tati, Luís Carvalho, Mustra e Filipe Faísca.

Nuno Gama foi a estrela
Agrande estrela do segundo dia da ModaLisboa foi o designer português Nuno Gama, que apresentou uma coleção inspirada na porcelana portuguesa, onde os manequins surpreenderam ao surgir todos pintados de branco.

O sérvio Aleksandar Protic apresentou uma coleção onde o design sobressai pelo seu brilhantismo.

Já a marca brasileira Cia. Marítima apresentou uma coleção onde Cuba foi o tema de inspiração num desfile cheio de sensualidade e beleza.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo