“Senti-me muito culpada”, confessa Luísa Sobral

Cantora diz que só queria que as pessoas conhecessem a voz do irmão, mas que receou pela viagem para Kiev por motivos de saúde.
Cantora é a autora da canção vencedora
Amar pelos Dois, Portugal, Eurovisão, cantor, Luísa Sobral, Salvador Sobral
Foto: Direitos Reservados
28 mai 2017 • 01:30
Assim que percebeu que ‘Amar pelos Dois’ iria representar Portugal na Eurovisão, Luísa Sobral, a autora da canção, não conseguiu evitar um enorme sentimento de culpa. É que à data ainda se julgava que Salvador não pudesse viajar para Kiev devido aos problemas de saúde (o cantor sofre de insuficiência cardíaca).

"Na semifinal comecei a ficar mais preocupada, porque nós não estávamos a dizer às pessoas que ele tinha um problema e que não podia viajar. Se ganhássemos ele ia querer ir e não podia. Senti-me muito culpada porque tinha sido eu a colocá-lo naquela posição", confessou Luísa Sobral ao programa ‘Alta Definição’, da SIC.

"Nunca pensámos ganhar. Eu convidei-o para cantar a minha canção porque queria muito que as pessoas conhecessem a voz dele". A verdade é que nem mesmo quando soube que o irmão poderia viajar para Kiev e que este seria acompanhado por médicos Luísa Sobral se sentiu mais aliviada.

"Eu pensava sempre que se lhe acontecesse alguma coisa, a culpa seria ser minha".
Mais sobre
Newsletter
topo