Shania Twain assume troca de casais com a melhor amiga

Depois do primeiro marido a trair com a melhor amiga, Shania Twain casou-se com Frédéric Thiébaud, que era o ex-marido da melhor amiga.
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
Shania Twain
27 jun 2018 • 11:54

Shania Twain decidiu falar sobre o "esquema bizarro" que fez com que trocasse de marido com a melhor amiga. Esta troca surgiu pouco tempo depois de uma traição ter acabado com o primeiro casamento da cantora canadiana de 51 anos. 

Twain conta ao 'Mirror' que estava num casamento feliz com o produtor Robert Lange, depois de se terem conhecido em junho de 1993. Casaram e mudaram-se para a Suíça passado uns tempos. Em 2001 nasceu o seu primeiro e único filho, Eja. 

No entanto, em 2008, a vida deste casal deixou de ser perfeita.

Começaram a surgir rumores de que o seu marido mantinha uma relação com a melhor amiga da artista, Marie-Anne Thiébaud, há alguns anos. Em maio desse ano, o casal anunciou que se ia separar mas foi só em 2010 que o divórcio foi finalizado. 

Mas... ainda há mais por vir.

Seis meses depois do casamento entre Shania e Lange ter terminado, a cantora ficou noiva do executivo suiço da Nestlé, Frédéric Thiébaud, o ex-marido da melhor amiga. Shania casou pela segunda vez em janeiro de 2011, duas semanas depois de ter anunciado o noivado. A cantora afirma agora que ela e o marido "podem olhar para trás e rir".

Relativamente ao seu novo álbum, 'Now', mais conhecido por "álbum do divórcio" graças às letras emocionais, a cantora conta: "O meu marido pergunta-me se eu ainda não superei essa fase e eu digo que tive de colocar isto na minha música. Ambos somos muito abertos em relação aos assuntos que já passámos".

A cantora refere ainda que apesar da traição do ex-marido ser apenas "uma história antiga", a música 'Poor Me' do seu novo álbum, fala muito sobre traição.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo