Sílvia Alberto deixa Cristina Ferreira sem resposta

A apresentadora não quis revelar pormenores do romance com o marido, Íñigo de María-Tomé.
Sílvia Alberto
Sílvia Alberto
Foto: Instagram
17 dez 2019 • 12:37
Sílvia Alberto foi a convidada desta manhã, dia 17 de dezembro, para estar presente durante a emissão do Programa da Cristina, na SIC. 

A apresentadora de 37 anos falou à concorrência sobre a gravidez que viveu, depois de ter dado à luz pela primeira vez em fevereiro, o pequeno Pedro, fruto da relação com Íñigo de Maria-Tomé Pérez.

"Não tinha sido programado, mas foi desejado", revelou a estrela da RTP, que vive o papel de mãe pela primeira vez.  

Quando questionada por Cristina Ferreira sobre o início do romance com o companheiro espanhol, Sílvia fugiu ao assunto. "Sem querer invadir um bocadinho a tua privacidade, mas onde é que tu conheceste o espanhol?", perguntou Cristina. "Não te posso contar essas coisas", respondeu Sílvia, cortando a conversa sem querer entrar em detalhes. 

Apesar de se saber que conheceu o companheiro durante uma viagem, Sílvia Alberto não desvendou onde. "Foi no mundo", disse. 

Sílvia Alberto não visitava a estação de Paço de Arcos desde 2006 e aproveitou para realçar que já tinha sido proibida pela RTP de ir ao programa 'Alta Definição', também na SIC. 

A deixa serviu para Cristina aproveitar para agradecer a José Fragoso, diretor de programas da RTP, por ter autorizado a presença de Sílvia Alberto na sua casa. "Senhor Fragoso, muito obrigado por todos que tem deixado vir cá a casa", disse a apresentadora. Alberto recordou que antes tinha sido proibida pela RTP de ir ao 'Alta Definição'.

Recorde-se que Cristina Ferreira já manifestou o desejo de terminar com a 'guerra de canais' e levar várias caras das estações concorrentes ao seu programa. "Por mim já tinham ido lá todos", revelou recentemente, em relação a alguns ex-colegas da TVI.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo