Sílvia Rizzo operada de urgência

A atriz foi submetida a uma cirurgia à coluna.
Sílvia Rizzo
Sílvia Rizzo
Foto: Mariline Alves
29 abr 2020 • 11:41
Sílvia Rizzo revelou que teve de ser operada de urgência à coluna.

"Depois de três 'longas' semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna, ou talvez pudesse ter evitado, se fosse acompanhada logo de início, não sei", começou por contar através das redes sociais.

A atriz confessou que tentou ao máximo evitar ir ao hospital "na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde" devido à pandemia de coronavírus.

"Ainda liguei para pedir ajuda, mas não foi suficiente, só piorei o meu estado", disse.

Já em casa, após a cirurgia a que foi submetida, o rosto da ficção nacional encontra-se a recuperar.

"Agradeço a todos os que com muito carinho me trataram, não podia estar em melhores mãos", afirmou.

Para terminar, a artista alertou os seguidores: "Lembrei-me sempre daqueles que em situações mais complicadas, mais graves, também para evitarem os hospitais, tiveram consequências bem piores! Cuidem-se".

Sílvia Rizzo partilhou ainda um vídeo onde surge de máscara, ainda no hospital, mas ficou notório que se encontra bem de saúde. A artista mostra a boa disposição mesmo durante o momento difícil que enfrentou.

A carregar o vídeo ...
Sílvia Rizzo grava vídeo no hospital




Além dos fãs, foram várias as figuras públicas que deixaram mensagens de força. Cristina Ferreira, José Mata, Pedro Lima, Rita Pereira ou Isabela Valadeiro foram algumas das estrelas que deixaram votos de boa recuperação à atriz.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo