Sinel de Cordes nega ataque a Sofia

O comediante insultou jornalista do 'Correio da Manhã', alegando que a mensagem que deixou nas redes sociais "não era" sobre a atriz.
A carregar o vídeo ...
Os apresentadores do 'Manhã CM' expressaram o seu desagrado em relação às declarações do humorista sobre Sofia Ribeiro.
19 jan 2016 • 14:08
Rui Sinel de Cordes tem sido duramente criticado nas redes sociais desde que escreveu uma mensagem no Facebook a julgar quem divulga a sua batalha contra o cancro. Apesar da referência a Sofia Ribeiro ter sido óbvia ("Hoje em dia, é preciso ter um amigo editor de vídeo e investir em duas Go-Pro. Ter amigos fotogénicos e contactos na imprensa", escreveu Sinel de Cordes, numa clara alusão ao vídeo viral de Sofia Ribeiro), o humorista sentiu-se ele próprio atacado quando uma jornalista do 'Correio da Manhã' o contactou a propósito do assunto.

Sinel de Cordes negou ter-se tratado de um ataque a Sofia Ribeiro, afirmando que o nome da atriz "não está" no texto. O comediante aproveitou ainda para insultar a jornalista, chamando-lhe "incompetente" e "lixo".

Embora Sinel de Cordes tenha optado por não assumir a responsabilidade das suas palavras, o humorista continua a ser alvo de críticas nas redes sociais.

"Que post tão triste. VIP tens tu a mania que és. Nem te conhecia até falares da Sofia Ribeiro, e não vou te dar o gostinho de ficar a conhecer, porque fama é o que procuras com isto" e "És um perfeito anormal! Humorista não deves ser! Se um dia tiveres cancro estamos cá para ver como reages, o que vais fazer, se te fechas em casa ou se sais com os amigos, ou se brincas com isso... estaremos cá para gozar com o teu cancro e com a atitude que tiveres para o vencer!", são alguns dos muitos comentários que se podem ler na sua página de Facebook.

Apesar de ter sido o 'Correio da Manhã' o alvo da revolta de Sinel de Cordes, muitas foram as publicações nacionais a divulgar a notícia do ataque a Sofia Ribeiro. Famosos como o ator Afonso Pimentel e Maya expressaram o seu desagrado nas redes sociais (imagem à esq.).

Esta manhã, Nuno Graciano chegou a mesmo a chamar "besta" ao humorista. Veja o vídeo:
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo