Situação de Ângelo Rodrigues alvo de piada na Internet

A recuperar de lesões graves, o ator reagiu com bom humor ao que circula nas redes sociais sobre si.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Foto: Instagram
21 nov 2019 • 14:54
Ângelo Rodrigues tem demonstrado alguma angústia pela situação que está a viver, durante a recuperação que enfrenta. Dedicado a longas sessões de fisioterapia, o ator está desanimado por ter tomado consciência de que o processo vai ser mais demorado do que pensava.

Mais abatido, o rosto da SIC já tinha partilhado uma publicação onde desabafava que está a tentar adaptar-se à nova realidade, o que mostra que a atitude positiva está a ser difícil de manter.

Agora, a situação de Ângelo Rodrigues serviu de pretexto para começar a circular uma piada na Internet sobre o seu estado de saúde. "O Ângelo Rodrigues não tem sossego desde que saiu do hospital... tem sempre os paparazzis à perna", pode ler-se na publicação. Na caixa de comentários, alguns seguidores vão ainda mais longe: "Ele vai superar esta fase com uma perna às costas", "É um gajo que não foge com o rabo à seringa", escreveram.

Ângelo Rodrigues alvo de piada na Internet
Ângelo Rodrigues alvo de piada na Internet

A estrela da série 'Golpe de Sorte' não hesitou em reagir através da sua conta de Instagram: "Certamente, uma piada sem pernas para andar", escreveu..

Recorde-se que Ângelo Rodrigues sofreu uma infeção causada por uma injeção de testosterona, administrada nas nádegas, o que valeu dois meses de internamento no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O ator chegou mesmo a estar em risco de vida e, mesmo estável, os médicos tiveram de lutar contra a hipótese de sofrer a amputação da perna esquerda. Agora, tudo depende dos resultados dos tratamentos que tem feito. 

Em relação ao trabalho, Ângelo Rodrigues vai voltar em breve ao pequeno ecrã, para uma espécie de reality-show, a ser transmitido na SIC, onde vai mostrar aos espectadores esta nova fase da vida.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo