Sofia Cerveira Gonçalo Diniz sofrem com a distância: "Um mês sem nos vermos"

Apresentadora fez desabafo aos admiradores.
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
Sofia Ceveira
01 mai 2021 • 10:19
Sofia Cerveira reencontrou o marido, Gonçalo Diniz, após um mês de distância. O ator mudou-se recentemente para Madrid, Espanha, onde está a gravar uma série 'Sin Límites', da RTVE. A estrela da SIC assinalou o regresso do ator a casa nas redes sociais.

"Quem veio de surpresa passar o fim de semana a casa? Depois de quase um mês sem nos vermos, sabe tão bem! Há lá coisa melhor do que estarmos agarradinhas ao nosso marido o tempo todo a matar as saudades?", questionou, emocionada.

A partilha de ternura foi também registada com uma fotografia apaixonada do casal, captada pela filha de ambos Vitória, de quatro anos.

"Obrigada, querida Vitória por esta foto do pai e da mãe", agradeceu Sofia.

Dias antes, a anfitriã do 'E-Especial' já tinha recorrido às redes sociais para manifestar o orgulho no companheiro de vida, pela sua recente conquista profissional. 

"Arrancaram as filmagens da série internacional "Sin Límites" e, finalmente, depois de tantos meses de preparação, é com o maior orgulho e respeito que te vejo encarnar Duarte Barbosa, o cunhado e fiel amigo de Fernão de Magalhães nesta histórica expedição pelo mundo. Agora é teu! Tão teu. Só eu sei o quanto o mereces."

"Costuma dizer-se que o que é nosso, está guardado, não é? Este Barbosa nasceu contigo e marca a tua vida para sempre. Disfruta-o ao máximo! Diverte-te muito! Aprende com os maiores", completou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo