Sofia: "Estou contente com o que vejo"

Considerada uma das atrizes mais bonitas da sua geração, garante que não tem muitos cuidados com o corpo.
Sofia Ribeiro sofre com acne
Sofia Ribeiro sofre com acne
29 mai 2015 • 08:34
Rita Montenegro
Por duas vezes já conquistou o título de mulher mais sexy de Portugal – no passatempo de verão do Correio da Manhã Sexy 20 – e é considerada uma das atrizes mais bonitas da sua geração. Mas Sofia Ribeiro, de 30 anos, garante que manter a silhueta perfeita não é tão difícil quanto parece.

"Não tenho tantos cuidados quanto gostaria. No meu caso, acima de tudo tem a ver com a genética. Estou muito contente com o que vejo. Adoro comer e se me dissessem que não podia comer isto ou aquilo não iria ser fácil. Claro que, por exemplo, se comer feijoada ao almoço não vou jantar um cozido", diz a estrela da TVI.

Apesar de ser um bom garfo, Sofia Ribeiro afirma que gosta também de manter uma alimentação saudável. Mas, quanto à prática de exercício físico, só mesmo para evitar... emagrecer.

"Pratico desporto mais para descarregar energia e aumentar a massa muscular, porque tenho muita facilidade em emagrecer. Perco peso com facilidade devido ao stress, ao corre-corre do dia a dia e eventualmente quando não faço as refeições todas", refere Sofia Ribeiro, que faz parte do elenco da telenovela da TVI ‘Mulheres’.

No entanto, a atriz assume que a celulite já é um motivo de preocupação. "Há dois ou três anos continuava a comer de tudo, mas não tinha celulite e agora ela está a aparecer. Lido bem com isso, faz parte. Mas é óbvio que prefiro não ter a conhecida casca de laranja no meu corpo", conclui.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo