Sofia promete guerra a Andreia

Concorrente terá ameaçado algarvia.
Sofia Sousa, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'
Sofia Sousa, Casa dos Segredos, lingerie
Foto: Direitos Reservados
22 jan 2017 • 18:04
Rita Montenegro
Já muito experiente no que toca aos reality shows, Sofia Sousa está empenhada em ganhar o ‘Desafio Final’ mas também em ‘vingar’ os amigos. Próxima de Bruno Marvão – que se tornou conhecido em ‘Love on Top’ –, a concorrente parece decidida em afastar a ex-namorada, Andreia, do seu caminho, não só por ser sua rival no jogo mas sobretudo para o defender.

A família de Andreia vem agora a público garantir que Sofia Sousa mandou à jovem uma mensagem a ameaçá-la. A denúncia foi feita pela mãe da algarvia, Filomena Silva. Na casa mais vigiada do País, as discussões entre as duas já começaram, depois de o suposto romance entre Sofia e Marvão ter surgido em conversa.

Recorde-se que o ex-concorrente de ‘Love on Top’ foi arrasado com críticas após imagens suas, durante umas férias com Andreia, terem sido divulgadas. No vídeo, Marvão foi surpreendido em atitudes agressivas para com a jovem com quem namorava, chegando mesmo a ser detido após um ataque de ciúmes.

Agora, fechada na mesma casa com Andreia, Sofia Sousa promete defender o amigo até às últimas consequências e a guerra entre as duas jovens concorrentes já está a dar que falar.
Mais sobre
Newsletter
topo