Sofia Ribeiro afastada da nova telenovela

Atriz não irá participar em ‘Ouro Verde’.
Sofia Ribeiro, TVI, Ouro Verde, Lisboa, José Eduardo Moniz, Tailândia, trabalho
Sofia Ribeiro, TVI, Ouro Verde, Lisboa, José Eduardo Moniz, Tailândia, trabalho
Foto: Direitos Reservados
23 out 2016 • 01:40
Daniela Lapo
O nome de Sofia Ribeiro era dado como certo na nova telenovela da TVI, ‘Ouro Verde’, mas, na apresentação do projeto – que decorreu na sexta-feira, em Lisboa –, a atriz esteve ausente. Questionado sobre o sucedido, o consultor de conteúdos não informativos da estação, José Eduardo Moniz, garantiu que ainda não é desta que Sofia vai regressar aos ecrãs, depois de ter vencido a luta contra o cancro.

Um adiamento que, apurou o Correio da Manhã, não agradou à atriz, que esperava regressar o mais rapidamente possível. "Ainda não há nada concreto para a Sofia, e a verdade é que ela ficou triste. Está com muita vontade de trabalhar e queria voltar já neste projeto", diz uma fonte, acrescentando que a atriz fez saber aos responsáveis da estação que já se encontrava recuperada e bem de saúde. "Os médicos disseram que a Sofia está completamente apta para trabalhar. E ela não percebe o porquê de tanta espera. Muitos fãs perguntam-lhe quando é que regressa às novelas e a verdade é que ela já nem sabe o que responder."

Depois de ter terminado os tratamentos contra o cancro da mama – que duraram cerca de nove meses –, Sofia Ribeiro retoma, aos poucos, as rotinas de antigamente. A atriz viajou recentemente com um grupo de amigos para a Tailândia, onde celebrou o seu 32º aniversário.

Agora, Sofia Ribeiro quer regressar ao trabalho, mas aguarda que surjam os tão esperados convites da TVI.
Mais sobre
Newsletter
topo