Sofia Ribeiro confirma fim do namoro: "Há coisas que me ultrapassam"

"Uma relação dá muito trabalho, não é para todos", enalteceu a atriz.
Sofia Ribeiro com o namorado, João Almeida Henriques
O namorado de Sofia Ribeiro, João Almeida Henriques, foi a companhia especial
Sofia Ribeiro com o namorado, João Almeida Henriques
O namorado de Sofia Ribeiro, João Almeida Henriques, foi a companhia especial
02 abr 2020 • 14:39
Sofia Ribeiro, de 35 anos, confirmou o final do namoro com João Almeida Henriques. O tema invadiu as páginas da imprensa nacional nos últimos dias. O término da relação aconteceu no início deste ano. O ex-casal terá até cortado qualquer contacto.

"Estou triste, tenho tentado 'disfarçar' sem grande sucesso, é facto. Há coisas que não apetece a ninguém partilhar, nem a mim. Na expectativa de sossegar o tema e a mim também e no seguimento das últimas 'notícias' e perguntas que me vão chegando, confirmo que a relação que vivia há quase dois anos, terminou", começou por escrever nas redes sociais. 

Sobre o alegado mal-estar, a atriz negou e realçou tratar-se apenas de expeculação. "Sei que os que gostam genuinamente de mim e torciam, ficarão surpreendidos e tristes. Sei também que os que só ficam felizes com o mal dos outros, vão especular ou inventar até! É lamentável mas expectável. Como se costuma dizer, quem 'anda à chuva molha-se'. É muitas vezes esse o preço que se paga."

"O que aconteceu não terá sido muito diferente do que acontece nas vossas vidas. Por um, ou por outro motivo, todos os dias, pessoas decidem seguir caminhos diferentes", continuou.

A estrela da TVI e o arquiteto estavam juntos há quase dois anos. Os dois chegaram a ponderar ter filhos, na impossibilidade de os conceber naturalmente, Sofia ponderou a adoção.

"Se imaginei que seria este o desfecho? Não. Muito pelo contrário! A minha casa construía-se aqui. Só que por vezes, há coisas que nos ultrapassam. Uma relação dá muito trabalho, não é para todos. Eu contra mim falo! Parabéns aos que resistem e seguem cuidando-se. Bravos! Quero mesmo um dia lá chegar", completou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo