Sofia Ribeiro faz de tudo para salvar negócio

Atriz tinha fechado o seu restaurante, mas decidiu abrir novamente portas para servir refeições para fora e tentar fazer face às despesas.
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro nas Maldivas
Sofia Ribeiro nas Maldivas com o namorado, João Almeida Henriques
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro nas Maldivas
Sofia Ribeiro nas Maldivas com o namorado, João Almeida Henriques
07 abr 2020 • 11:51
A 14 de março, Sofia Ribeiro anunciou que a partir daquele dia fecharia as portas do seu restaurante em Lisboa. "Porque independentemente do prejuízo que isso representa, o que importa são as pessoas", anunciou, na altura, na página de Instagram do espaço, acrescentando ainda: "Porque antes de sermos empresários somos cidadãos. Porque nos devemos preocupar connosco, com os nossos mas também com o próximo".

No entanto, tal como todos os outros espaços de restauração, também o Filosofia, de Sofia Ribeiro, luta agora pela sobrevivência, e a atriz decidiu começar a servir refeições para fora para tentar fazer face as despesas que tem.

"Porque é tempo de nos reinventarmos, voltamos agora em regime de take away e de delivery, seguindo as normas de cuidado e segurança indicadas pelas DGS (Direção Geral de Saúde)", anunciou agora.

A atriz da TVI recebeu o apoio de muitos colegas, que fizeram questão de partilhar a informação e ajudá-la a tentar superar esta fase difícil do seu negócio.

No plano pessoal, Sofia Ribeiro também não vive dias felizes, depois da relação com João Almeida Henriques


Veja também:

A carregar o vídeo ...
Atriz mostrou-se como veio ao mundo e o provocou um verdadeiro delírio entre os fãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo