Sofia Ribeiro mostra closet com centenas de pares de sapatos

Atriz revela que vai vender as peças que já não usa.
17 nov 2019 • 21:27
Sofia Ribeiro mostrou que tem um closet cheio de pares de sapatos e a ideia até era revelar que, com o excedente, pretendia fazer um bazar beneficiente para vender o que já não usa a um preço simpático, que reverteria para associações de solidariedade social. No entanto, alguns fãs acabaram por se focar nas centenas de modelos que a atriz acumula e não lhe pouparam nas críticas.

"Não leve a mal, Sofia, mas assusta um pouco ver os vossos roupeiro com tanto calçado e tanta roupa, sabendo que há quem nem um terço tenha", escreveu uma fã, enquanto outro atirou: "Chiça, mulher, tu não tens uma loja inteira de roupa".

Apesar das críticas, foram muitos os seguidores que enalteceram o gesto da atriz.

"E se eu fizesse um bazar beneficente? O bazar da Sofia! O que acham da ideia? Quem quisesse podiam comprar a um preço simpático peças do meu guarda-roupa. Eu, libertava-me de tanta coisa que na verdade não preciso e ainda arranjava mais espaço para o meu miúdo crescido que tenho cá por casa. Como se isso não fosse porreiro o suficiente! Com o dinheiro conseguido, ainda ajudávamos de alguma forma, quem mais precisa", foi a publicação de Sofia, que acabou por dar que falar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo