Sofia Ribeiro preocupada com a mãe esquece problemas do passado

O machado de guerra foi definitivamente enterrado e Sofia voltou a ter uma relação diária com a mãe. E assume todas as responsabilidades
Sofia Ribeiro
A mãe de Sofia Ribeiro, Salomé
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
A mãe de Sofia Ribeiro, Salomé
Sofia Ribeiro
09 mai 2020 • 19:45
Os problemas que levaram ao afastamento entre Sofia Ribeiro e a mãe, Salomé, ficaram no passado e, agora, a atriz mostra-se o principal pilar na vida da progenitora.

Assume as despesas com a sua casa e garante todos os cuidados médicos à mãe, de quem se mostra mais próxima. Um desafio para Sofia, que assume sem medos as rédeas da família.

"Para a Sofia não é fácil. Em tempos esteve afastada da mãe, porque era uma pessoa que não queria ser ajudada. Mas percebeu que se não for ela mais ninguém cuida da Salomé e esqueceu todos os problemas do passado para que a mãe tivesse uma vida digna e não passasse necessidades. A Sofia tem uma carga familiar pesada, mas assume tudo com um sorriso", diz uma fonte, acrescentando que, apesar de não serem diários, os momentos de convívio entre as duas passaram a fazer parte da vida de ambas.

DIA DA MÃE ESPECIAL

Sofia Ribeiro fez questão de mostrar a cumplicidade com Salomé no último Dia da Mãe, em que as duas almoçaram juntas na casa da atriz. Um momento entre mãe e filha que a estrela registou para mais tarde recordar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo