Sofia Ribeiro quebra o silêncio sobre a separação: "Foi um processo bastante difícil"

Atriz conta que o facto de estar em isolamento dificultou a situação.
Sofia Ribeiro com o namorado, João Almeida Henriques
Sofia Ribeiro com o namorado, João Almeida Henriques
Foto: Direitos Reservados
28 mai 2020 • 18:57
Sofia Ribeiro abriu o coração para falar sobre a separação de João Almeida Henriques, que decorreu enquanto estava em isolamento, depois de ter regressado do Brasil, o tornou tudo ainda mais complicado.

"Uma separação é sempre um processo difícil, seja uma relação que termine a bem ou a mal. Nesta altura, mais dificil foi. Todos nós temos que arranjar ferramentas para nos irmos curando, sossegando o coração e muitas vezes passa por estar com os amigos, com a família, desanuviar... Eu estando fechada foi um processo bastante difícil", confessou, em entrevista a Fátima Lopes.

Agora, dois meses depois, já se sente melhor. "Se me perguntares como é que está o meu coração hoje, como é que eu estou, já estive pior, já tive muito melhor, mas estou bem, sinto-me a ficar sossegada, a chegar à fase de esperança, de que coisas boas têm que vir e que o que passou foi muito bonito. Todas as pessoas que passam na nossa vida trazem-nos coisas coisas boas, uma evolução..."

"Se calhar até foi melhor ter sido agora. Foi muito importante. Foi interessante porque foi uma viagem para estar comigo, de me avaliar, de avaliar as situações à minha volta, o que correu bem, o que correu mal, o que posso melhorar enquanto pessoa, onde posso evoluir, quais foram as minhas falhas...", continuou.

Sofia diz que continua "uma eterna apaixonada" e mantém a esperança de encontrar o homem ideal. "Foi uma relação mesmo especial e eu achava mesmo que a minha casa se estava a construir ali, mas as circunstâncias da vida mostraram que se calhar não... mas continuo a acreditar no amor".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo