Sofia Ribeiro responde a críticas

Fãs acusam atriz de querer protagonismo.
29 mai 2017 • 19:27
Durante a luta contra o cancro na mama, Sofia Ribeiro partilhou vários processos pelos quais ia passando, e segundo a atriz "sabia que estava a ajudar outras pessoas". 

Agora, é a vez d e o pai Jorge Barros passar pela mesma batalha. A atriz partilhou uma fotografia na cama do hospital, ao lado do progenitor e foi criticada por estar a usar a doença para conseguir "protagonismo". 

Sofia não gostou das várias acusões que leu nos comentários do Facebook, e partilhou um texto onde responde a todas as críticas. 

"Só gente maldosa pode ver mal nisso. Ganhei likes? "Ganhei" sim, não os comprei. E se tivesse morrido segundo "vocês" tinham-me servido de muito não era?! Likes de pessoas que de alguma forma quiseram demonstrar carinho, solidariedade.

Mas a maior parte dos likes/seguidores que tanta comichão faz a alguns de vós, vieram e vem de pessoas que como eu, passavam ou passam por algo parecido. Procuravam força em mim e eu nelas. 

Exatamente por isso todos os comentários e perfis que venham aqui plantar ódio, daqui para a frente serão bloqueados", escreveu na sua página do facebook. 
Mais sobre
Newsletter
topo