Sofia Ribeiro revela desejos após infeção

Atriz mostra-se entusiasmada com o novo ano e, além da TV, quer reabrir o seu restaurante.
Sofia Ribeiro
Gisela Serrano
Gisela Serrano
Margarida Aranha
Liliana Aguiar
Sofia Ribeiro
Gisela Serrano
Gisela Serrano
Margarida Aranha
Liliana Aguiar
07 jan 2022 • 01:30
Carolina Cunha
Depois de um início de ano conturbado com a infeção da Covid-19, marcado por “altos e baixos”, Sofia Ribeiro, de 37 anos, já recebeu alta médica e mostra-se entusiasmada com o que aí vem. De olhos postos no futuro, a atriz está ansiosa por voltar à representação e confidenciou nas redes sociais que deverá integrar o elenco de uma nova produção da TVI. Além disso, tem o objetivo de voltar a abrir as portas do seu negócio, o restaurante Filosofia, em Lisboa, fechado temporariamente por causa da pandemia. “É uma das coisas que mais ando a trabalhar.”

Mas são muitas as figuras públicas que começaram o ano infetadas com Covid-19. A antiga apresentadora Liliana Aguiar e as ex-concorrentes de reality shows Gisela Serrano e Margarida Aranha também revelaram ter testado positivo.

Infetados após terceira dose
Os reis da Suécia, Carlos XVI Gustavo, de 75 anos, e Sílvia, de 78, testaram positivo para o vírus da Covid-19, anunciou o palácio real em comunicado oficial. “O rei e a rainha, que estão totalmente vacinados com a terceira dose, apresentam sintomas leves e, dadas as circunstâncias, estão a sentir-se bem.” Os monarcas estão agora a cumprir o período de isolamento, sempre monitorizados por uma equipa médica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo