Sofia Ribeiro revela "inferno" de exame médico

A atriz foi sujeita a uma colonoscopia.
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Foto: Instagram
06 nov 2019 • 11:20
Depois de ter revelado que estava a submeter-se a uma dieta rigorosa, a "chá, água e caldos", que lhe causou indisposição e dores no estomâgo, devido a um exame médico que tinha de realizar, Sofia Ribeiro já desvendou de que procedimento se tratava.

A atriz de 35 anos revelou nas redes sociais que fez uma colonoscopia, e que, apesar de ter sido difícil cumprir os cuidados que teve que passar, tudo correu pelo melhor e encontra-se bem de saúde. "Correu tudo bem, felizmente está tudo bem", partilhou com os milhares de seguidores que ficaram preocupados.

"Fui fazer uma colonoscopia, nada agradável. O exame em si é tranquilo, aliás eu estava a dormir, não dei por nada. A preparação é assim uma coisa do inferno", desabafou o rosto da TVI, que afirmou que uma das coisas que mais custou foi mesmo a privação de comer o que lhe apetecia, porque se considera um "trator" a comer. Apesar disso, Sofia desabafa: "Se há coisas muito piores? Oh, se há! Eu conheço algumas. Mas que é chato, é!"

Sofia Ribeiro não deixou de esclarecer o motivo da intervenção: sintomas de obstipação, que passaram a verificar-se depois da artista ter terminado os tratamentos relacionados com o cancro de mama que enfrentou. "Os meus médicos acharam por bem fazer este exame. Apenas por uma questão de perceber melhor o que se estava a passar", disse Sofia Ribeiro, que já tinha dito desde início nas redes sociais que não era necessário alarmismos.

Sofia Ribeiro aproveitou ainda para agradecer todo o apoio e carinho que continua a receber após ter vencido o cancro da mama. Os fãs continuam sempre atentos ao seu estado de saúde. "Estamos juntos", terminou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo